Indicações da semana

Confira as indicações para curtir o final de semana sem sair de casa. Entre elas muitas estreias original Netflix.

 

Nathália Pimenta 

Minha indicação para essa semana não podia ser diferente! Estou mega ansiosa para a estreia da segunda temporada de “13 Reasons Why”. O que sabemos é que a perspectiva da narrativa muda! Vamos conhecer um pouco mais sobre os personagens que ganharam uma fita de Hannah e seus pontos de vista. A gente também deve conhecer o fechamento de algumas situações que ficaram sem resolução, como o estupro de Jéssica e o estado de saúde Alex, que levou um tiro na cabeça. ESSE SERÁ UM FINAL DE SEMANA PARA MARATONAR!

Layza Calado

No último sábado, 05, saiu a segunda temporada de Cara Gente Branca. A série original Netflix é uma adaptação de um filme lançado em 2014 e tem mostra o quão difícil é a vida de quem tem que lidar todo dia com o racismo enraizado na humanidade. Cara Gente Branca não conta com atores conhecidos e também não ganhou uma grande divulgação. A série traz do começo ao fim grandes críticas sociais com um sarcasmo crucial para digerir tantos tapas na cara que levamos ao sentir nosso privilégio (falando como pessoa branca).

Moacira Paz

A nova série da Netflix conta a história dos irmãos, Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggaard Tønnesen), tentando sobreviver na Escandinávia, seis anos após uma tempestade acompanhada por um vírus mortal ter dizimado a maioria da população. Num lugar pós-apocalítico, onde a chuva ainda pode contaminar qualquer um, os irmãos precisam confiar um no outro, encontrar uma forma de sobreviver e achar uma possível cura. As coisas passam a ficar complicadas quando eles encontram um grupo de sobreviventes, capazes de qualquer coisa para ficar imune ao vírus da chuva, e se manterem vivos. A série é dinamarquesa (você vai perceber pelo áudio original), e promete mistérios, romances, segredos e muito suspense.

 

Vinnícius Vicktor

Em um mundo tão moderno e ao mesmo tempo tão careta, Lucifer serve como uma boa opção de série a ser assistida no final de semana. O próprio título da série funciona como uma espécie de quebra de tabu e desmistificação de um nome tão impopular na sociedade. A série que estreou no começo de 2016 é protagonizada por Tom Ellis que é responsável por dar vida a ninguém menos que o anjo caído da mitologia cristã. A narrativa gira em torno de Lucifer Morningstar, que renuncia o seu trono de senhor no submundo após se sentir entediado e resolve tirar férias em Los Angeles, abrindo então uma uma casa noturna que administra junto a Mazikeen que parece atender as suas necessidades mais luxuriosas.
Após presenciar o assassinato de uma pessoa conhecida, Lucifer conhece a linda e destemida detetive Chloe Decker, que o fascina por sua coragem, mas, principalmente, por ser imune aos seus encantos sobrenaturais, desse momento em diante eles se tornam amigos e começam a atuar juntos na investigação de crimes, ao mesmo tempo que seu irmão Amenadiel tenta lhe convencer a voltar para o inferno, lugar da qual supervisionava desde o início dos tempos. A série é cheia de personagens interessantes que cumprem bem o seu papel, as duas primeiras temporadas já estão disponivéis na Netflix.Vale a pena conferir!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s