Confira nossas dicas para o fim de semana!

Moacira Paz – Dude –  A Vida é Assim

Neste filme de comédia, estrelado por Lucy Hale (a Aria, de Pretty Little Liars), Kathryn Prescott, Alexandra Shipp, Awkwafina, conta a história de um grupo de amigas que se preparam para os últimos dias de aula do ensino médio, e o que elas acharam que seria somente provas finais, escolher uma faculdade e baile de formatura, o destino resolveu pregar várias peças em suas vidas. O filme mostra o relacionamento das amigas e como elas enfrentam as dificuldades da vida adolescente e isso promete várias risadas, cenas de romance e muitas confusões (inclusive envolvimento com drogas). Dude está disponível na Netflix, e você pode descobrir junto com elas o verdadeiro valor de uma amizade.

Nathália Pimenta – Easy

Para quem quer curtir o fim de semana com uma série leve e muito inteligente, a minha dica é “Easy”, costumo dizer que a série é um “Black Mirror” das relações humanas. Os temas abordados são os mais diversos e atuais: relacionamento, sexo, feminismo, solidão, casamento, hipocrisia, filhos, família etc. A série americana mistura perfeitamente comédia e drama e envolve o espectador com narrativas simples, reais e de fácil identificação. Atualmente, em sua segunda temporada, “Easy” é uma produção original da Netflix!

Layza Calado – The Fall

Uma série protagonizada por Jamie Dornan e Gillian Anderson, “The Fall” é mais uma série de serial killer envolvente e assustadora. Como ainda estou na primeira temporada não tenho muito o que falar além do quanto ela te prende para saber o destino de Stella, detetive vivida por Gillian e Paul, seria killer com uma vida aparentemente normal mas que guarda muitos segredos interpretado por Jamie.
A série tem apenas três temporadas, mas vicia desde o primeiro episódio, vale muito a pena maratonar neste final de semana.

Vinnícius Vicktor – A Louva-a-deus

A indicação de hoje é a série original francesa; “A Louva-a-deus (La Mante)”. A narrativa é um drama policial que conta a história de Jeanne Deber, uma famosa serial Killer que foi presa nos anos 90 e ficou conhecida após matar pais incestuosos e violentos sempre de uma forma que podemos descrever como”selvagem”, referenciando o comportamento de alguns animais. A história começa 25 anos após a sua prisão, onde um imitador surge replicando com detalhes minuciosos cada um dos seus crimes. Com a ajuda do superitendente da polícia que a prendeu, junto do seu filho Damien – que também é policial – começa uma caçada cheia de reviravoltas e arcos com personagens bem detalhados, com um direito a um final eletrizante. Outro ponto positivo dessa série é que a trama acontece em seu próprio ritmo e seis episódios parecem suficientes para fornecer a audiência uma trama bem interligada, com direito a ínicio, meio e fim. Sem ter tido tanta propaganda a louva-a-Deus pode facilmente passar despercebido em meio a um catálogo tão vasto como o da Netflix.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s