Foca no personagem: Capitão Gancho

O “Foca no personagem” voltou!! E já adianto que está especialmente charmoso.

Como uma boa apaixonada por Once Upon a Time, vou deixar minha imparcialidade de jornalista de lado e declarar todo o meu amor ao nosso escolhido de hoje. Nosso personagem da vez é o Capitão que roubou o meu coração, o da Emma e de todas as fãs do seriado (aposto que de muitos fãs também né, gente!). Já sabem quem é?

Acertou quem disse Hook, mais conhecido como Capitão Gancho, ou ainda “Killian”, mas só a Emma o chama assim, viram? Então, nada de intimidade.

Hook entrou no seriado ainda na segunda temporada e não saiu mais. O Capitão que conhecemos como vilão do Peter Pan, quase não parece um vilão. A história de Hook é cheia de curiosidades que vamos descobrindo ao longo do tempo.

Como todos que chegam a Storybrooke tem relações com os personagens que já estão no seriado, com ele não seria diferente. Uma das primeiras coisas que sabemos sobre o misterioso Capitão é que ele e o senhor Gold eram velhos conhecidos.

No passado, o Capitão Gancho se apaixonou por Milah, até então, esposa de um Rumpelstiltskin “puro” e de bom coração. Quando descobre a traição, Rumple e o pirata se enfrentam na batalha que Killian perde uma de suas mãos.

Quando chegou em Storybrooke, Hook só pensava em vingar-se do “crocodilo” que arrancou-lhe a mão. Mas após levar Emma, Regina e Cia à Neverland em seu navio “Jolly Roger”, o pirata ajuda na busca por Henry e acaba se apaixonado pela Salvadora.

A história de Hook em OUAT pouco lemouat204_784bra o Gancho que conhecemos dos livros/filmes de Peter Pan. Além de Rumple e do próprio Pan, o passado de Gancho ainda envolve Neal, pai de Henry (filho da Emma). O capitão, que nem sempre foi mal, ajudou Neal a fugir de Pan. E por ironia do destino ou característica da série, na terceira temporada, Gancho disputa o amor de Emma justamente com o menino que um dia salvou.

Irônico e extremamente charmoso, o pirata que só anda de preto e delineador nos olhos, aos poucos deixa o “ar” de vilão de lado e fica cada vez mais apaixonante. Sua história com Emma é uma das minhas preferidas. Os dois se envolvem aos poucos e Gancho mostra-se completamente apaixonado e disposto a enfrentar qualquer coisa para o bem de sua relação com a Salvadora.

Na quinta temporada, Emma é a nova Senhora das Trevas, será que o amor deles vencerá a escuridão?

Sem Título-1


2 comentários sobre “Foca no personagem: Capitão Gancho

Deixe um comentário