Foca no Personagem: Regina Mills

Regina Mills, é uma das principais personagens de Once Upon a Time. Conhecida também como Rainha Má, a bela tem papel determinante no seriado.

Ela é uma daquelas típicas personagens que rouba o nosso coração (literalmente) e deixa qualquer um encantado. A história de Regina é uma das que mais gosto de todo o seriado, o jeito que é contada, faz com que o telespectador se envolva totalmente com a personagem.

Regina dispensa grandes apresentações, tenho certeza que, mesmo quem não assiste OUAT, a conhece. Quem não lembra da bruxa da Branca de Neve? Aquela … das maçãs envenenadas!!

regina e branca - ma

Pois é, essa é a maneira mais básica de descrevê-la, interpretada pela diva Lana Parrilla, a Rainha Má tem várias facetas. Como já falei do seriado aqui no Blog (confira o post clicando aqui) não vou me aprofundar muito na história, mas digo que Regina é a responsável pela maldição que trouxe todos os contos de fadas para o nosso mundo, além de fazer com que esquecessem quem são e ainda impedir o final feliz de todos.

Na primeira temporada do seriado, vemos uma Rainha Má cumprindo com o que esperamos dela: matando pessoas, arrancando corações, distribuindo maçãs envenenadas e usando a magia mais do que troca de roupa (por falar em roupas, como a Regina se veste bem!!).

Embora tenha todas as características de uma grande vilã, ela é uma personagem adorável que aos poucos vai revelando seu lado frágil e seus pontos fracos. O amor pelo filho Henry, fica explícito desde o começo, o menino que foi adotado por ela ainda bebê, é na verdade, filho de Emma, a única pessoa que pode desfazer a maldição (parece complicado, mas assistam ao seriado porque tudo faz muito sentido).

Aos poucos, vamos tomando conhecimento do passado da nossa Rainha e acabamos por entender suas atitudes. Regina era uma menina doce e apaixonada que tem o seu grande amor arrancado de sua vida de uma maneira NADA legal. Não quero dar spoiler, até porque a surpresa de ir descobrindo aos poucos o passado da Rainha e entendendo o porquê ela é assim é incrível.

regina_mills_by_keisi_x-d6v2xbn

Ao longo da segunda e terceira temporadas, Regina fica mais humanizada, o amor que sente por Henry, faz com que a vilã vire heroína. E com a chegada de Robin Hood, Regina fica ainda mais CHEEEEEEEEEEIA DE AMOR PRA DAR. Êêê casalzinho lieeeeeeeendo!!!

Espero do fundo do meu coração shipper, que eles fiquem juntos ♥ ♥ ♥

11287260_829088320504695_1149931090_n

Anúncios

6 comentários sobre “Foca no Personagem: Regina Mills

  1. Também adoro a Regina!!! E o guarda-roupa dela é mesmo de dar inveja, tanto na Floresta Encantada quanto em Storybrooke!!! E os cabelos então??? OMG *.* rsrsrs
    perfeitaassimetria.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, Tathy!! Regina é um arraso né? Hahahaha adoro ela e o guarda roupa dela também!!! Muito diva!

      Entrei no seu blog, muito lindo 😍

      Já estou seguindo, depois vou ler as postagens com calma.

      Muito obrigada pelo seu comentário, volte sempre RS 😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s