A complicada e perfeitinha Rachel Karen Green

Acho que já deu para perceber que nós do Foca temos um crush por Friends né? Deve até ser mais que um crush, talvez um abismo. E só para reforçar isso, escolhemos como personagem da semana a nossa queridinha Rachel!

rachel

Interpretada pela linda e loira Jennifer Aniston, Rachel é uma daquelas personagens apaixonantes! Ela chega ao seriado fugindo do próprio casamento. Após abandonar o noivo no altar, a loira vai parar no Central Perk, cafeteria onde a galera sempre se encontra. large

Esse é o ponto de virada na vida de Rach. A menina mimada que cresceu em uma família rica, decide que é hora de se livrar dos cartões de crédito do pai e tornar-se independente. Amiga de Mônica desde a adolescência, Rachel pede para morar com ela e logo consegue também seu primeiro emprego, como garçonete no Central Perk, mas sua falta de habilidade para o serviço faz com que ela abandone as xicaras de café e corra atrás do seu grande sonho: trabalhar com moda.

Apesar de ter sido uma menina mimada, Rachel não é uma daquelas patricinhas chatas sabe? E é isso que acho o mais legal nela. Talvez seja a personagem que mais amadureceu ao longo do seriado. Com o jeito fofo e meigo de ser, Rachel, mesmo não sendo chata, continua sendo uma patricinha e não nega a suas origens, se tiver irritada, se brigar com alguém ou se tiver na tpm, sabe qual o melhor remédio? Sim, o shopping! Uma consumista nata, Rachel não perde a oportunidade de comprar roupas e sapatos!

RachelGreenLooks

Na vida profissional, ela consegue alcançar o tão sonhado trabalho na área de moda e torna-se uma representante das lojas Ralph Lauren. Já quando o assunto é vida amorosa, a loira não deixa a desejar! Nas primeiras temporadas, ela tem um romance com Ross, irmão de Mônica e quem sempre foi apaixonado por Rach, desde os tempos de escola. Os dois começam um namoro, mas não dura muito tempo. Durante uma briga por ciúmes, Rachel pede um tempo e Ross acaba traindo-a com a moça da xerox que tem um piercing no umbigo!!!!! Quem não lembra do famoso “We were on a break!”?

Bom, a discussão se eles estavam ou não dando um tempo, se estende durante todo o seriado e vira motivo de boas piadas. Rachel e Ross até que tentam voltar, mas o Ross não aceita os termos de condições de 18 páginas escritas pela loira para retomarem o namoro. Apesar de dormirem juntos uma vez ou outra, os dois fazem a fila andar. Rachel tem diversos namoros ao longo do seriado, mas nenhum realmente dá certo. Na oitava temporada, após uma recaída com Ross, ela engravida e nove meses (ou alguns episódios) depois nasce Emma, a filhinha do casal.

Rachel ainda chega a se envolver com Joey, mas o flerte com o amigo não dura muito tempo e logo eles percebem que não tem nada a ver. Ao final do seriado, Rach acaba mesmo ficando com sua lagosta, Ross ❤

Outra curiosidade legal é que a personagem fez a cabeça de muita meninas com seus cortes de cabelos modernos e lindos!! Quem nunca teve vontade de ter o cabelo da Rachel?? E a cada temporada era um corte diferente! Lindaaa!!

rachel-01

É isso galera, Rachel passou pelo blog para embelezar e desejar a vocês uma ótima semana!!! Aguardem que semana que vem a gente volta com outro personagem bem legal para vocês. Tchauzinho!!

11287260_829088320504695_1149931090_n

Anúncios

9 comentários sobre “A complicada e perfeitinha Rachel Karen Green

    1. Eu não consigo definir quem é meu preferido hahaha me identifico muuuito com a Mônica também!! Em breve a gente faz um post especial dela tbm 🙂 Obrigada pela visita e pelo comentário!! Beijos!

      Curtir

    1. Renata, Rachel é uma personagem fofa demais né? Como disse antes, não consigo escolher um personagem como favorito. Tenho um apeguinho em cada um hahaha.

      PS: Tô apaixonada pelo seu blog!! Tudo lindo *-*

      Tô doida pra ler a coleção A Seleção!!! Só que tem tanto livro na fila já hahaha

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s