Era uma vez …

… um lugar mágico chamado Storybrooke. Localizada no extremo da costa nordeste da Inglaterra, a cidade é especial. Seus habitantes são velhos conhecidos de quem cresceu acompanhando os clássicos da Disney. E se você acha que uma cidade onde mora a Branca de Neve, a Cinderela, a Bela e a Chapeuzinho Vermelho só podia ser conto de fadas, sinto informar que, você, caro leitor, está completamente enganado.

Once Upon a time 4
Branca de Neve

“Once Upon a Time” me surpreendeu demais. Nunca fui fã de contos de fadas e o “final feliz” nunca me convenceu. Mas o seriado é envolvente e a narrativa deliciosa. OUAT, conta as fantásticas histórias da Disney de uma maneira nada convencional.

Once Upon a time 5
Regina Mills, a Rainha Má

Pensem vocês, que todos os habitantes da Floresta Encantada, agora, se encontram em Storybrooke e não se lembram quem são de verdade. A única que realmente sabe de tudo é a prefeita da cidade, Regina Mills ou Rainha Má. A Rainha enfeitiçou todas as histórias e impediu o “final feliz” e só uma pessoa pode quebrar a maldição: Emma Swan.

Once Upon a Time 6
Henry e Emma

A partir daí é que o enredo se desenvolve. Henry, filho adotivo de Regina, começa a desconfiar que todos são personagens de contos e resolve ir em busca da “salvadora”. O menino viaja até Boston onde encontra Emma, sua verdadeira mãe e a única que pode quebrar a maldição. Mas como fazê-la acreditar em toda essa loucura?!

A série escrita por Adam Horowitz e Edward Kitsis tem como grande trunfo conseguir entrelaçar todas as histórias. E o mais legal é que não fica naquilo que todos nós já conhecemos. A cada episódio, novidades vão surgindo e construindo novas tramas, quebrando algumas dúvidas e implantando outras. Uma grande sacada também é intercalar cenas do passado com a vida atual das personagens. E o mais incrível é que tudo faz tanto sentido!

Once Upon a time 7
Ruby, a Chapeuzinho Vermelho

Até agora, a história que mais me surpreendeu foi a da Chapeuzinho Vermelho, eu queria muito mesmo expressar todo meu encanto para quem teve a ideia maravilhosa daquele episódio!! Meu Deus, só pode ter sido um gênio sabe? Eu não vou dar spoiler, então por isso é melhor parar por aqui. Mas, gente! Assistam. É conselho de amiga.

Once upon a time 2

Cheguei ao final da primeira temporada ontem. E hoje não consigo pensar em outra coisa a não ser “preciso continuar assistindo urgente”. O seriado encerrou a sua quarta temporada essa semana, e a quinta já está mais que confirmada. Enquanto não chega, eu aproveito para me atualizar e pegar o começo da próxima já sabendo de tudo que rolou. Vamos comigo?

Featured image

Anúncios

5 comentários sobre “Era uma vez …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s